ESTE É O NOSSO STATEMENT

Esta é a história de como três indivíduos que defendem o que acreditam, juntaram forças para criar algo verdadeiramente excecional.

Conhece os pioneiros da barbearia moderna, o coletivo fundador de STMNT: Julius Arriola conhecido como Julius Cvesar, Sofie Pok conhecida como Staygold e Miguel Gutierrez conhecido como Nomad Barber.

ESTE É O NOSSO STATEMENT

Esta é a história de como três indivíduos que defendem o que acreditam, juntaram forças para criar algo verdadeiramente excecional.

Conhece os pioneiros da barbearia moderna, o coletivo fundador de STMNT: Julius Arriola conhecido como Julius Cvesar, Sofie Pok conhecida como Staygold e Miguel Gutierrez conhecido como Nomad Barber.

JULIUS CVESAR

@JULIUSCAESAR
"ENCONTRAR O TEU PRÓPRIO STATEMENT É SUPER ESPECIAL. DEVE SER ALGO QUE VEM DO CORAÇÃO. SÊ TU PRÓPRIO. FAZ O TEU STATEMENT. MANIFESTA A TUA GRANDEZA."

MANIFESTA A TUA GRANDEZA

"CONHECIDO COMO JULUIS CVESAR NOS MUNDOS DA BARBEARIA E REDES SOCIAIS, TENHO CORTADO CABELO DESDE A MINHA ADOLESCÊNCIA. ORIGINALMENTE, SOU NATIVO DA ÁREA DA BAÍA DE SÃO FRANCISCO, NO ENTANTO, ENCONTREI-ME EM LOS ANGELES APÓS ME AVENTURAR E QUERER FAZER MAIS DO QUE ESTAR ATRÁS DA CADEIRA. SOU UM FORMADOR E UM ARTISTA DE PLATAFORMA INTERNACIONAL; O MEU TRABALHO JÁ ME LEVOU POR TODO O MUNDO, DESDE O JAPÃO ATÉ AO REINO UNIDO (E TODOS OS SÍTIOS PELO MEIO!).

NÃO COMECEI A CORTAR CABELO PORQUE QUIS, COMECEI PORQUE PRECISEI! SEI O QUE É VIR DE ORIGENS MODESTAS E USEI A MINHA PAIXÃO PELA BARBEARIA PARA ALIMENTAR A MINHA JORNADA. O MEU DESEJO CONSTANTE POR INOVAR ESTA INDÚSTRIA NÃO PÁRA, É INCANSÁVEL. ESTOU AQUI PARA PARTILHAR A MINHA VISÃO COM O MUNDO, ENQUANTO COLOCO O MEU AMOR PELA ARTE E MODA NA BARBEARIA."

- Julius Cvesar

STAYGOLD

QUERO SEMPRE IR MAIS ALÉM DO QUE ACHAM QUE CONSIGO FAZER

 

"AS PESSOAS CONHECEM-ME POR STAYGOLD, SOU BARBEIRA EM L.A. E TENHO TRABALHADO NA MINHA ARTE PROFISSIONALMENTE DESDE DO INÍCIO DOS MEUS 20 ANOS. ACREDITO QUE COLHEMOS DA VIDA O QUE SEMEAMOS, ENTÃO EMPENHO-ME PARA SER MELHOR A CADA DIA. PARTILHO AS MINHAS EXPERIÊNCIAS DE FORMA A DEIXAR A INDÚSTRIA MAIS RICA DO QUE QUANDO COMECEI. A MINHA DETERMINAÇÃO LEVOU-ME A SER UMA FORMADORA INTERNACIONAL; ENSINAR É IMPORTANTE PARA MIM, ENTÃO INSPIRAR OUTROS CABELEIREIROS E BARBEIROS DÁ-ME VIDA! CORTAR CABELO É SOBRE CONECTARES-TE COM PESSOAS. É MUITO MAIS QUE DEIXAR O CABELO CAIR. É UMA EMOÇÃO QUE TRANSMITIMOS A TODOS OS QUE ENTRAM EM CONTACTO CONNOSCO. A VIDA É O QUE FAZES COM ELA, TU CRIAS O TEU PRÓPRIO FUTURO.

- Staygold

@staygold31
Há tanto que podemos fazer nesta arte que é barbear. A barbearia ajudou-me a melhorar de formas diferentes assim como me conectou com pessoas diferentes e inspirou-me pelo mundo fora.

NOMAD BARBER

@NOMADBARBER
"VIAJAR PELO MUNDO INSPIRA-ME NA MINHA ARTE E CRIAÇÃO. ABRAÇA O DESCONHECIDO E DEIXA A JORNADA FAZER PARTE DE TI."

Viajar inspira-me a mim e à minha arte.

"ORIGINALMENTE DE LIVERPOOL NO REINO UNIDO E PROFISSIONALMENTE CONHECIDO POR NOMAD BARBER. SOU BARBEIRO DESDE A MINHA ADOLESCÊNCIA, MAS FIQUEI MAIS RECONHECIDO NA INDÚSTRIA QUANDO DECIDI VIAJAR PELO MUNDO E DOCUMENTAR A ARTE DE BARBEARIA. APERCEBI-ME QUE NÃO HAVIA MUITA INFORMAÇÃO SOBRE A BARBEARIA INTERNACIONAL, ESPECIALMENTE DE PAÍSES COMO A ÍNDIA, NEPAL OU CHINA. VI UMA OPORTUNIDADE REAL DE JUNTAR O MEU AMOR POR VIAJAR E FOTOGRAFIA COM A MINHA PAIXÃO POR PESSOAS E BARBEARIA. CONSEGUIR VISITAR TANTOS PAÍSES E CONHECER TANTOS BARBEIROS FOI INCRÍVEL; APRENDI TANTO SOBRE A MINHA JORNADA TANTO PESSOAL COMO PROFISSIONAL. O LADO SIMBÓLICO DE CORTAR CABELO É FASCINANTE; DESDE O PRIMEIRO CORTE DE UM BEBÉ NA 'LUA CHEIA' NA CHINA, AO ESTATUTO DO CABELO DO HOMEM MASAI AFRICANO. VIAJAR TEM SIDO UMA GRANDE INSPIRAÇÃO PARA MIM, PARA A MINHA ARTE E PARA AS MINHAS BARBEARIAS EM LONDRES E BERLIM.

- Nomad Barber